Cabelos Molhados - (Rodolfo Gimenez)

Em um coletivo qualquer
Sobe uma deusa
Curvas perigosas
Pele lisa
Cabelos molhados

Na minha frente
Porém de costas
Passa a mão pelos cabelos
E no meu rosto
Cai uma gota de água

Água cheirosa dos cabelos sedosos
Por um momento
Só por um momento
Estive presente no seu banho
Vendo a água descer pelo seu corpo

Uma gota mágica
Que me transporta para dentro do Box
Embaixo do chuveiro
Lavando aquele lindo cabelo
Lavando aquele belo corpo

Será que eu a lavei?
Será que ela me lavou?
Consumamos nosso amor?
Nada disso lembro
Nada disso sei

Só tenho a certeza que por um momento
Participei de um dos melhores banhos que já tive
Com uma das mulheres mais lindas que já vi
Mesmo que ainda dentro de um coletivo qualquer

Não sei se nos satisfizemos
Fisicamente...Mentalmente...Psicologicamente...
Mas tenho certeza que por um momento
Estive ali, estive perto
Dos cabelos molhados de uma deusa

Comentários