Pelo direito de estar infeliz

_Permissão para sentir senhor!

Pode ser que eu reclame,
Que eu não tenha vontade de acordar,
Que eu pense que nada muda,
E que crie uma série de novos palavrões para contar como foi meu dia;

Pode ser que...

Eu sinta raiva, e goste disso!
E que eu consiga ser legal, mesmo assim...
Sem cortar os pulsos virar hippie ou esquizofrênica.

Eu só quero ser infeliz por 1 dia sem culpa!

Essa "Doença" que é a busca pela felicidade é só mais uma nova forma de dopar as nossas emoções.

Eu sou humana.

Posso ter permissão para sentir?
Mesmo coisas ruins?

Se eu tô de cara feia e alguém entra no elevador eu preciso disfarçar meu "terrível" erro e sorrir, antes que alguém perceba.
Porque para a pergunta "Tudo bem?" a única resposta correta é:"Tudo bem!"

Eu não quero sorrir.
Só de pirraça.
É saudável sofrer.

Exijo meu direito de sofrer sem culpas, sem desculpas.
Quero reclamar e ponto.

E para o inferno com:

_Não fica assim não;
_Ah, mas vai melhorar;
_É assim mesmo;

Para todas essas afirmações: NÃO!!!

Me deixa sair dessa prisão que é o "dar certo".
Quem disse que ser feliz me faz feliz?

Comentários